Julio Nascimento

Julio Nascimento, iniciou sua carreira como cantor em meados de 2002, período que em parceria com seu irmão Henrique Nacimento (Rick), compôs muitas obras autorais com uma poesia de protestos e amor, seguindo a linha da liberdade imposta pelo som de Cassia Eller e Cazuza.
Em 2006, em parceria com Rodrigo Barros e Kiko Shred, lançou seu primeiro trabalho, com a banda IRIS ( Independentes, Rockeiros, Insanos e Solteiros ) entitulado Locomotiva.
O disco apresentou ao público o valor de sua obra. Foram 12 músicas com arranjos feitos com muito cuidado pelos músicos parceiros.
Daí em diante foram diversos shows, com diversos músicos em sua formação na banda Iris.
Em 2013 retomam os trabalhos de composição, agora sem o irmão para prepararem o segundo álbum; Que de tanto esperar para gravar, até hoje ainda não foi lançado. São 11 novas músicas, que traduzem bem a rebeldia do Rock and Roll nacional dos anos 80. Somente em 2015 estaria à disposição de todos.
Em 2016, com a abertura do Estúdio do parceiro Rodrigo Barros , o Pepper Studio, firmou parceria para produção de seu primeiro disco solo, e para finalizar o álbum não lançado da Iris.
Em vista de virar a página, e seguir em frente, assumiu o nome solo JULIO NASCIMENTO, e assim seguirá mostrando seus trabalhos antigos da banda Iris, e os novos da carreira solo.
Portanto agora estamos finalizando os trabalhos de produção das 11 músicas do segundo disco da banda Iris Rock Brasil, e do primeiro disco solo de JULIO NASCIMENTO, estando em todas plataformas de streaming,
Estando também à frente de um projeto cover da banda Capital Inicial, realizando shows em todo país.
Aguardem , em breve postaremos novidades .